Juntamos as peças (de novo)

Fim de ano é aquela história: trabalhos, cansaço, crises, fim de ciclos, indecisões... aquele sentimento de "ai meu Deus, o ano está acabando, preciso mudar minha vida ano que vem".

É, você sabe como é. Não precisamos ficar explicando. Você passa por isso, nós passamos por isso, o Fragmentos passa por isso.

O ano foi acabando e a gente foi quebrando (novamente) e, por isso, lhe pedimos desculpas, querido leitor que nos acompanhou desde o início e seguiu nosso barquinho apesar de todas as tempestades que enfrentamos e todos os marujos que perdemos. Você que também abriu os champanhes conosco nas chegadas dos novos membros, na comemoração de 1 ano de blog e criou coragem para ler todos nossos Especiais.

Pois é, sentimos muito por termos sumido sem dar explicação, mas estivemos trabalhando para juntar nossas peças e nos reconstruir e, agora, finalmente, o Fragmentos está de volta!


Retomamos o fôlego, cultivamos nossas ideias e agregamos statis ao nosso camarote gente nova na equipe que vai nos ajudar a manter o Ops, quebrou sem mais quebras de agora em diante.

Continuamos com a mesma linha temática de textos: arte e cultura, sociedade e política, meio ambiente, pensamento/opinião e diversos.

Procuramos, agora, cada vez mais fragmentos ao nosso trabalho. Por isso, fechamos parceria com a Editora LeYa Brasil e com a Companhia das Letras! E também estamos aceitando parcerias com outros blogs/sites. Para ser nosso parceiro, basta acompanhar a gente e enviar um e-mail com basicamente seu nome e link do blog que tem posse. Mas é claro que você tem que ter a ver com a gente, portanto, não aceitaremos parceria com blogs que priorizem o download de conteúdos ou venda de produtos, contenham pornografia ou que evidenciem qualquer tipo de preconceito.

Esperamos ter um 2014 cheio de novidades boas para vocês, com muitos debates, textos e eventos, como o que tivemos ano passado.

Continue sempre conosco curtindo nossa fan page e nos seguindo no Twitter.

Até as terças-feiras, quintas-feiras e sábados de toda semana e obrigado pela espera!

Fonte do gif: Doctor Who Tumblr.

2 comments:

  1. Acho que o que ela quis dizer foi que o rock de modo geral prega o não ao preconceito, e essas piadas que vemos no facebook como "isso é coisa de funkeiro" são preconceituosas sim. Eu particularmente não gosto das letras de certos funks, mas não tenho o direito de julgar ninguém que goste. Do mesmo modo, tenho consciência de que há várias músicas de algum gênero do rock que possuem letras falando sobre sexo, drogas etc. Não é meu estilo, porém nada contra, de novo, respeito acima de tudo.

    PS: Existem funks críticos, como por exemplo algumas músicas do Mc Garden, só comentando.

    ResponderExcluir