Incrível

Estava eu reblogando pornografia gifs de pandas em um de meus blogs no Tumblr, quando, de repente, aparece em minha dashboard a indicação de um endereço na internet. Esse: http://www.incredibox.com/
Cliquei sem pretensão alguma e, sem me dar conta, desperdicei algumas preciosas horas de minha inútil vida me sentindo o melhor DJ da minha casa. O Incredibox é um aplicativo online gratuito, criado pelo designer francês Allan Durand. Nele você "constrói" uma música com a ajuda de até sete personagens, sendo que cada um fica responsável por fazer uma variedade de beatbox.

A "jogabilidade" é simples, há cinco tipos de beatbox: melodia, batida, coro, vozes e efeitos. Em cada seção há diversas opções para escolher, basta arrastar um dos símbolos para o peito do personagem e "montar" a música de sua preferência. Você pode, inclusive, gravar a sua música ou colocar no modo aleatório para testar diversas combinações sem se dar o trabalho de escolher cada uma.

Há também três bônus para serem desbloqueados, eles estão no lado superior direito da tela e precisam ser resolvidos para serem liberados. Não é o enigma mais complicado do mundo, mas confesso ter precisado de uma ajuda com o último. Para desbloquear o primeiro, basta usar sete sons simultaneamente. O segundo, usar todos os sons. O terceiro, fazer uma combinação específica de sons, ou seja, o primeiro de cada seção. Cada bônus libera uma mini-música bastante interessante usando o beatbox, as quais poderiam facilmente serem sucessos da música pop.

Não há muito mais o que dizer, apenas sigam minha indicação se vocês estiverem dispostos a perderem um bom tempo brincando de ser DJ nesse aplicativo superinteressante feito em flash.

Fonte da imagem: Incredibox.

0 comments:

Postar um comentário