O início de uma nova era

Após todo o suspense e espera, finalmente estamos de volta. E esse retorno se deu a partir do (muito bem recebido) Especial de Halloween, que trata dessa data tão cercada de mistérios, assombrações, doces e criaturas das trevas. O motivo de termos feito essa pausa foi por conta da necessidade que sentimos de tornar o nosso estimado blog mais agradável e de tentar sermos mais "responsáveis", mudando o nosso layout e fazendo o possível para que, com a chegada das provas de vestibular e do fim de semestre nas universidades, a quantidade de publicações se mantenha igual, em termos quantitativos e qualitativos, através da adição de novos e renomados fragmentos à nossa equipe.

Algumas das mudanças são bem perceptíveis, como o novo visual que ficou lindo graças ao cara do designer. Helder, a gente te ama! e a divisão dos textos em cinco categorias específicas: arte e cultura, sociedade e política, meio ambiente, pensamento/opinião e diversos; outras mudanças nem tanto, como o Us feat., que foi incrementado com várias novas indicações. Já os novos membros, os quais passaram por um criterioso processo de seleção para poderem ingressar na equipe Fragmentos, por sua vez, serão revelados juntamente com seus respectivos textos de estreia.

Todavia, além de inovar, também tentamos melhorar o que já tínhamos e fizemos isso através da avaliação das postagens de todos os colunistas. A partir dessa avaliação, fomos capazes de nos dar conta dos assuntos que eram mais bem aceitos pelos nossos leitores, o motivo de textos - ainda que bem escritos - não serem tão interessantes, aspectos gerais que poderiam ser aprimorados etc. Com isso, pretendemos melhorar ao máximo nosso conteúdo, sempre visando agradar nossos leitores (e preparem-se, pois textos de temas mais inusitados e/ou polêmicos também fazem parte dessa nova fase).

Portanto, esperamos sempre oferecer o nosso melhor para você, leitor. Não se esqueça que na próxima terça, dia 6 de novembro, o primeiro dos quatro novos membros será revelado, não deixe de conferir. É um verdadeiro prazer para nós estar de volta. Vemos vocês nos comentários!

"Chega de saudade
A realidade é que sem ela
Não há paz não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim
Não sai de mim 
Não sai"

0 comments:

Postar um comentário