Depois dos 50...

Estamos em festa! Além de sermos finalistas do Prêmio TopBlog 2012, chegamos ao texto de número 50 na quinta-feira (20), com o texto “O Brasil que o país desconhece”, da Thamires Rafael.

É em meio a isso tudo que temos anúncios e novidades a contar para vocês!

Todo mundo sabe que depois dos 50 as coisas começam a ficar mais difíceis. São dilemas, crises, velhice... Mas é aí que deve-se pensar diferente, respirar fundo e não desistir da vida, não deixar tudo na mesmice, na rotina. É hora de acordar, respirar, sacudir a poeira e mudar.

A situação acima descreve o ser humano, mas também serve para o blog. Estamos no 50 (agora 51 com este post) e está na hora de mudar, hora de recomeçar!

É por isso que o opsquebrou, vulgo Fragmentos, anuncia aqui que fará uma breve pausa para o café (e para vocês também) e voltará no dia 31/10. Mas isso não significa que nós e vocês iremos parar! Estamos preparando várias surpresas, novidades e mudanças para o Fragmentos. Acompanhe tudo pela fan page!

Agradecemos a todos que acompanham a gente, seja desde o início, seja desde recentemente. Sem vocês, não seríamos nada, nem mesmo fragmentos. Obrigado por terem lido, comentado, indicado, compartilhado e curtido o blog. Graças a vocês conseguimos estar entre os 100 blogs mais votados do Brasil no Prêmio Top Blog 2012, no qual estamos no segundo turno. 

Foi com vocês que nossos colunistas não pararam de crescer, com textos que foram evoluindo com o tempo e hoje três dos textos originalmente publicados neste blog estão no Observatório da Imprensa, o maior site nacional sobre Comunicação, Mídia e, é claro, Imprensa. São eles “Homofobia justificada?, da Christiany Yamada, “A novela do Mensalão, da Alice Martins Morais e “A publicidade, o consumo e a criança, do Bruno Miranda.

Estamos felizes de termos cumprido o que falamos n'O princípio e não desviarmos do nosso objetivo de nos expressarmos sobre as mais variadas coisas. Esperamos não ter desapontado ninguém e garantimos que tentaremos sempre manter nossa depressão linha de pensamento. Pedimos que continuem nos apoiando: votando na gente e dando sugestões e/ou comentários sobre o blog no geral.

Valeu, galera! Não se esqueçam de nós e aproveitem o tempo livre para ler nossos 50 textos. Voltamos já. Com novidades.
"Uma separação
Outra vez, solidão
Outra vez, sofrimento 
Mais um adeus 
Que não pode esperar"

0 comments:

Postar um comentário