O retorno



Sentiram a nossa falta? Pois é, tiramos um pequeno recesso. Sabe como é... Somos jovens e, de vez em quando, temos vida fora da internet. Enfim, ano novo, vida nova e, claro, nós da equipe Fragmentos estávamos pulando nossas sete ondas e fazendo nossos votos e oferendas. Nesse meio tempo, tivemos algumas reuniões para decidir o futuro do blog. O resultado dessas reuniões foi uma grande mudança no conteúdo: a partir de agora seremos um blog de memes. Segue abaixo o nosso novo padrão:


Acalmem-se, caros leitores. O blog continuará com o seu padrão de textos sem memes. Agora vamos para as verdadeiras novidades:

1. Lembram dos especiais mensais? Pois é, isto non ecziste! Quer dizer, ainda haverão especiais esporadicamente, por motivo de alguma data excepcional ou algo assim, mas a partir de agora eles não mais serão publicados com regularidade.

2. Alguns de nossos membros se foram. Não, eles não morreram. Entretanto, devido a suas novas ocupações com a faculdade e o trabalho, tiveram que nos deixar. E os desertores em questão são os seus amados Bruno Miranda e Yasmin Oliveira. Mas mantenham a calma, pessoal, o que eles produziram continuará aqui para sempre, pois nosso advogado mandou. Portanto, podem continuar a lê-los e indicá-los, caso o desejarem.

3. Temos um novo integrante na família Fragmentos: Helder Filho, secretamente chamado de Eustácio. Após uma série de testes físicos e intelectuais  incluindo várias redações, resenhas e, claro, exames médicos , em uma árdua competição com vários outros concorrentes, nosso querido e mais novo amigo, Helder, será um de nossos colunistas.

Agradecemos a todos por continuar nos acompanhando e keep calm que amanhã estaremos de volta à ativa.

"'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm baack, baack
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!"

Fonte da imagem: Tirinha Memes.

2 comments: